sexta-feira, 15 de junho de 2012


Musa de Máscaras mantém uma alimentação
restrita para se manter magra

Ela cuida da aparência e da saúde, mas não gosta de regras para fazer isso
Rafael Cavalcanti, do R7, no Rio

Louise D´Tuani leva uma vida saudável. A moça é cheia de cuidados com a sua alimentação
A atriz Louise D’Tuani interpreta a jovem Letícia na novelaMáscaras (Record). Filha de Vado (Raul Gazolla) e Nair (Eliete Cigaarini). A bela enfrenta vários momentos complicados por causa da separação de seus pais e da relação conturbada dos dois.
Mas mesmo sua bela atuação não ofusca que os fãs da novela reparem em sua beleza clássica.
Loira e de olhos claros, Louise exibe um corpo escultural. Bem magrinha, ela ensina seus truques para continuar sempre assim.
— Não tenho muito segredo, muita regra. Sou uma pessoa cuidadosa. Não como muita besteira. Não sou de comer doce, não tomo refrigerante, não sou de comer fritura... mas não tenho dieta especial nem nada disso.
Além de cuidar da alimentação, Louise não se descuida do corpo. Ela faz exercícios, mas não gosta de ser dependente da academia. Vai quando seu corpo pede.
— Quanto a exercício, não tenho uma coisa de ir tantas vezes para a academia por semana. Vou quando tenho tempo, quando sinto que meu corpo precisa, quando estou com vontade. Tento me manter sempre bem, saudável, mas sem tanta regra.

Nenhum comentário: