sexta-feira, 15 de junho de 2012


Após temporada nos EUA, Louise D'Tuani investe no cinema

A atriz, que integra o elenco da novela 'Máscaras', já participou de dois curtas e atualmente está dirigindo um documentário.

Patrícia Teixeirado EGO, no Rio


Louise D´Tuani quer provar muita coisa. Em sua quinta novela, a atriz de "Máscaras", da Record, também tem batalhado para conseguir trabalhos no cinema. Buscando referências nos filmes de Wood Allen e Stanley Kubrick, Louise sonha um dia dirigir um longa.
"Faço faculdade de cinema e nunca estive tão inserida nessa área quanto agora. Já trabalhei como assistente de direção de um longa e agora estou dirigindo um documentário sobre a arte de rua", conta. A atriz também já estrelou dois curtas: "Miss You, Love You", inspirado na música da banda americana Maroon 5, e “Alice”, ambos rodados em Nova York.
"Fui para Nova York estudar inglês e fazer um curso de interpretação, mas recebi o convite para fazer 'Máscaras' e tive que voltar. Mas pretendo voltar para fazê-lo. De repente, assim que acabar a novela", explica.
Loira de olhos claros, Louise conta que a beleza não é seu principal atributo: "Ajuda e atrapalha também. Acho que ela serve para abrir portas, com certeza, mas quando se é muito bonita, é preciso trabalhar mais para mostrar sua competência."
As dificuldades, ela encara como desafio e afirma que corre atrás dos seus sonhos. "Gosto dos desafios. Quando a gente faz as coisas por prazer, não é tão difícil. Sempre que penso em fazer algum projeto, eu me empenho", afirma. Em seus planos, ela pretende montar uma peça que já está produzindo. "O gênero é drama", adianta ela, que se considera uma pessoa dramática: "Desde pequena sou assim, gosto dessa 

Nenhum comentário: