terça-feira, 17 de agosto de 2010



Assim como no clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare, ninguém pode saber do romance entre André (Vitor Facchinetti) e Sônia (Louise D'Tuani) na novela Ribeirão do Tempo (Record). As famílias do casal são inimigas há muitos anos, já que o pai dela, o delegado Ajuricaba (Umberto Magnani), colocou Lincon (Eduardo Lago) - pai do estudante - no xilindró uma vez.

E para que os parentes não saibam e mandem os dois colocarem um ponto final no conto de fadas, nem os amigos dos pombinhos podem desconfiar que eles estão juntos. Recentemente, a repórter Carmem (Carolina Bezerra), da Folha da Corredeira, descobriu tudo, mas jurou de pés juntos que não abriria o bico.

Mas mesmo diante de tanta dificuldade - e às escondidas - o romance vingou. No capítulo desta quinta-feira (15), André e Sônia terão sua primeira noite de amor. O estudante e ativista político se aproveita de uma viagem da mãe, Patrícia (Silvia Salgado), e de uma saída do pai e chama a namorada para sua casa. O clima esquenta e eles acabam na cama.

Vitor Facchinetti revelou ao R7 que não foi fácil gravar as cenas íntimas ao lado de Louise D'Tuani.

- Foi uma cena muito complexa. Houve um cuidado maior para não ficar excessiva. Ajudou muito o fato de eu e a Louise sermos amigos. Trocamos muitas ideias antes da gravação. Na hora, não foi fácil, mas terminou tudo de forma tranquila.

O ator não sabe ainda até quando eles conseguirão esconder o namoro dos pais.

- Num determinado momento vai acabar ficando insustentável. Uma hora o romance com a Sônia virá à tona. Ainda não sei que surpresas o autor, Marcílio Moraes, prepara para o casal.

Se depender do romântico Vitor, o relacionamento vai durar até o fim da novela da Record.

- Eu torço muito pelo casal. Acho que o amor tem que prevalecer sempre. De verdade mesmo.

Como os dois são adolescentes de 17 anos na trama (apesar de o ator ter 25 anos e Louise, 21), o tema virgindade aparece.

- Não sei se o André é virgem na novela. Mas ele tem uma pulsão sexual muito forte, como todo adolescente. A Sônia é virgem, sim. Tanto que ela reluta muito. Não sabe se quer mesmo fazer sexo. Mas eles se amam muito e o André consegue convencê-la. Ele não quer tirar vantagem dela. Jamais a magoaria.

Questionado se perdeu a virgindade também aos 17 anos, o ator ficou corado.

- Tem que responder isso mesmo? Bem, foi um pouco mais cedo.

Nenhum comentário: