quinta-feira, 13 de agosto de 2015

publicada em 1/7/2015atualizada em 1/7/2015

Veja passo a passo de make de Louise D'Tuani em seu casamento

A maquiadora Cleide Araújo, responsável pela beleza da noiva, abre nécessaire e lista produtos usados pela atriz em festa nesta quarta-feira, 1º.

Detalhes da maquiagem da noiva Louise D'Tuani (Foto: Ag News e reprodução do Instagram)
Detalhes da maquiagem da noiva Louise D´Tuani (Foto: Ag News e reprodução do InstagramA atriz Louise D'Tuani é dona de uma pele perfeita e um belo par de olhos verdes. Para o dia de seu casamento com o humorista Eduardo Sterblitch, que aconteceu nesta quarta-feira, 1º, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, a loira apostou em beleza bem natural e fresh. A maquiadoraCleide Araújo, queridinha das famosas, foi a responsável pela beauty da atriz.“Louise adora usar cabelos soltos e, por isso, pensamos em um penteado leve e com movimento. Fizemos escova e depois finalizei com babyliss”, ensina a profissional, que prendeu mecha usando flor feita à mão pelo estilista Samuel Cirnansck, responsável pelo vestido da noiva (veja detalhes do look).

Na nécessaire da noiva, não faltou umamaquiagem poderosa. Cleide listou os produtos usados em Louise a pedido do EGO. O primeiro passo foi usar corretivo, da Nars, para aliviar olheiras. Depois, base da Make up Forever para uniformizar o tom da pele. Na maçã do rosto, blush da marca Laura Mercier para dar ar saudável, e nas têmporas foi aplicado o iluminador cremoso da Benefit.

“Os olhos ganharam destaque. Além de cílios postiços da Ludovicus, apliquei máscara preta para reforçar o olhar. Usei mix de sombra em tons nude e marrom. Para finalizar, lápis de olho. A cor usada foi a Bourbon”, diz Cleide. Na boca, foi usado o batom  Creme D'Nude  da Mac, na cor Angel, que garantiu sensualidade na medida certa.

Nenhum comentário: