sexta-feira, 13 de julho de 2012


Louise D’Tuani revela os cuidados básicos ao se maquiar

Louise D’Tuani não precisa de muito esforço para ficar bonita, mas, está sempre atenta aos cuidados básicos com o corpo, o rosto e os cabelos

Loira, de olhos claros e com um corpinho escultural, Louise D’Tuani não precisa de muito esforço para se manter bela. Mas como toda mulher, gosta de ter cuidados básicos no dia a dia. “Não tenho muito segredo, muita regra. Sou uma pessoa cuidadosa apenas”, afirma a atriz, que evita comer fritura e beber refrigerante. Vaidosa, mas, sem paranóia, Louise usa protetor solar, não dorme de maquiagem e faz uso de água termal para tratar da pele. Mas, além dos costumes diários com o corpo, a atriz investe na meditação para estar sempre bem. “Gosto de praticar meditação e não há nada que me faça me sentir melhor. Para isso, só precisamos de um lugar sossegado e um mantra. Às vezes me pergunto como pude viver tanto tempo sem meditar”, completa.
Rosto - O principal cuidado que Louise tem com o rosto é estar com a pele sempre limpa. “Procuro estar sempre com a pele limpa e hidratada. Uso protetor solar diariamente. Nunca durmo de maquiagem. Por isso um demaquilante, que é um item indispensável pra mim! E não abro mão também de ter sempre água termal, que ajuda a hidratar a pele”, revela a atriz, que procura fazer limpeza de pele uma vez por mês
Maquiagem - No dia a dia, Louise costuma se maquiar sozinha, mas para uma festa ela conta com ajuda de um profissional. “Não vivo sem corretivo e lápis de sobrancelha! São os itens indispensáveis da minha nécessaire”, conta a atriz, que tem suas preferências na hora de fazer a maquiagem. “Uso corretivo NW25 e pó NW25 da MAC, base e rímel da Bourjois, blushbaby da MAC e lápis de sobrancelha. Nos olhos uso iluminador da Bourjois, lápis morrom ou preto esfumaçado, e sombras Amber Lights ou Brown Down”, salienta.

Nenhum comentário: