sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cabelo de Louise D´Tuani



HELMUT HOSSMANN (DIVULGAÇÃO)

Ela tem rostinho de boneca, faiscantes olhos verdes e a maior vontade de cortar seu cabelão lindo e louro. Enquanto suas personagens não permitem repaginar o look, a atriz se dedica a cuidar dos fios em casa e no salão.

A menina que cresceu entre as aulas de teatro no Rio de Janeiro vive hoje a generosa Isis em Promessas de Amor, terceira temporada de Os Mutantes – Caminhos do Coração. Até conquistar o papel da jovem que trabalha em uma ONG dedicada a ajudar os mutantes, Louise frequentou vários cursos, entre eles Grandes Atores, Casa da Gávea, Studio Escola de Atores e Camilla Amado. Aos 16 estreou na Rede Record (onde ainda trabalha), na novela Prova de Amor, e logo depois participou de Luz do Sol. A bela conta que nunca precisou transformar radicalmente o corte e a cor do cabelo para encarnar suas personagens nas telinhas. Protagonizou apenas mudanças sutis. Luana, de Prova de Amor, era uma surfista com fios bem clarinhos. A judoca Duda, de Luz do Sol, mantinha as madeixas compridas e acinzentadas. Na primeira fase de Os Mutantes, Isis usava cabeleira escura sempre presa. Na continuação, ela já estava mais clara e ondulada. Agora, na terceira, Louise usa lisos com balayage, mas torce para mexer no visual. “Em breve a personagem vai sofrer uma reviravolta e eu sugeri ao Tiago Santiago, autor da novela, um novo corte, mais curto. Quem sabe ele não topa minha ideia?”, aposta. Enquanto não passa pelas tesouras de Anysio Estevão, seu cabeleireiro no salão Più Bella Capelli, a estrela mantém uma extensa rotina de cuidados.

CABELO
"Adoro meus fios e cuido bastante deles. A cada 15 dias vou ao Più Bella Capelli, no Rio de Janeiro. Intercalo cauterização e hidratação com cosméticos das linhas Lumino Contrast e Vitamino Color, ambas L`Oréal Professionnel. Renovo o corte no mesmo salão com o Anysio Estevão. Ele também assina as mechas claras fininhas que dão luminosidade. Para isso, usa o produto Platinium, também L`Oréal Professionnel. Em casa, lavo com xampu e condicionador Silver e aplico o Sérum Huile Thermo-Lissante, Liss Ultime, da mesma marca. De vez em quando capricho e uso as ampolas Cauterization Serum, Midollo Di Bamboo, AlfaParf Milano."

2 comentários:

hhfotos disse...

Saudades de ti meu anjo...
Beijos
Helmut

hhfotos disse...

Saudades de ti, meu anjo....
Beijos
Helmut