terça-feira, 22 de fevereiro de 2011





























Sônia e André se apaixonaram e engataram um namoro. Só que, por causa da rivalidade de seus pais, escondiam o relacionamento. Entre muitos mal-entendidos, confusões e impedimentos, Sônia ficou grávida e, enfim, o amor dos dois pode se tornar público
Nesse meio tempo, até Sérgio, amigo do casal, teve que fingir que era namorado da moça. Ajuricaba, seu pai, é extremamente rigoroso e Lincon, pai do noivo, é avesso à presença do delegado. Como será que vai funcionar este casamento pra lá de enrolado?
A cerimônia começa mesmo sem Lincon, pai do noivo. Ele, por não concordar com as atitudes do filho, o ignorou diversas vezes e disse a ele que não estaria presente no dia de seu casamento. Mais uma vez, os dois discutiram muito feio.
Ajuricaba, nada convencional, ou melhor, bem inconveniente, não deixou que a cerimônia saísse de suas mãos. Exigiu que fosse feita em sua casa e que os noivos, até o nascimento do bebê, morassem em sua casa. E isso deu o que falar. Um problemão e tanto.
Após trocarem as alianças, André e Sônia vão cumprimentar os pais e padrinhos. Emocionada, ela conversa com seu pai que, por tabela, deixa a “casca” de durão por alguns mLincon tem um momento de lucidez. Na redação do jornal, percebe o que está fazendo e, para surpresa de seu filho, nora e esposa, vai até a casa de Ajuricaba, cumprimenta o casal e dá seu voto de felicidades ao casal.
inutos e também se sensibiliza com o momento.
Para aproveitar o momento e, de certa forma, se redimir, Ajuricaba discursa ao final do casamento, muito emocionado. Surpreendendo a todos.
Lincon, apesar de todas as circunstâncias, também ficou muito emocionado. Ele diz algumas palavras, e é interrompido por sua esposa antes que ele passe dos limites e chegue a ofender o delegado.
O jornalista fica irritado com a censura, mas, no final, tudo acaba bem e todos vão comemorar o casamento dos filhos no bar “Agito Colonial”. A cena vai ao ar nesta terça-feira (22) em Ribeirão do Tempo. Você não pode perder todas estas emoções!


















.

Nenhum comentário: