quarta-feira, 27 de outubro de 2010





Nome: Louise D’Tuani
Idade: 21 anos
Local de nascimento: Rio de Janeiro
Peso: 46 quilos
Altura: 1,58 metro
Apelido: Lou
Qual é sua maior qualidade? Sinceridade
E seu maior defeito? Sou muito crítica
Qual é a característica mais importante em um homem? Caráter
E em uma mulher? Caráter também
O que você mais aprecia em seus amigos? A parceria
Sua atividade favorita é: Dança de salão
Qual é sua ideia de felicidade? Conseguir realizar meus sonhos e chegar aonde eu almejo profissionalmente
E o que seria a maior das tragédias? Não ter minha família por perto
Qual é sua viagem preferida? Havaí
Qual é sua cor favorita? Verde
Uma flor: Orquídea
Um animal: Gato
Qual seu autor preferido? Woody Allen
E seus cantores? Maria Gadú, Marisa Monte, Chico Buarque, Caetano Veloso... Adoro MPB
E seus filmes? Vicky Cristina Barcelona, Na Natureza Selvagem e A Vida dos Outros
Que superpoder gostaria de ter? Ler as mentes das pessoas
Qual é sua palavra favorita? Vitória
O que você mais detesta? Mentira
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Para a década de 60
Como você gostaria de morrer? Dormindo
Qual é seu atual estado de espírito? Muito feliz e realizada profissionalmente
Que defeito é mais fácil de perdoar? Ignorância
Qual é o lema de sua vida? Quem acredita sempre alcança
Momento preferido do dia: A noite
No que pensa quando acorda? Penso no que tenho para fazer
Uma mania: Fazer careta
Um sonho de consumo não realizado: Está tudo indo como o planejado
Lembrança de infância: Fazer artesanato com minha avó
Em que ocasião mente? Trabalhando
O primeiro beijo: Foi estranho
A primeira vez no sexo: Foi ótima, linda, incrível
Uma vaidade: Com a minha profissão. Quero estar sempre estudando
Qual é seu maior pecado? O da gula
O que é sagrado para você? Família
Do que você não gosta em seu corpo? Aprendi a lidar com meus defeitos
O que você considera sua maior conquista? Meu trabalho. Batalhei com a ajuda de meus pais
Qual é seu maior tesouro? Minhas irmãs
Qual foi a maior tristeza de sua vida? Perder minha melhor amiga
Defina-se em uma palavra: Dedicação

Nenhum comentário: